O evento

Em um mercado altamente competitivo, onde os resultados esportivos estão cada vez mais pulverizados entre as nações e cada milésimo de segundo faz a diferença para a melhor performance, as organizações esportivas e seus principais agentes (gestores, treinadores e demais profissionais das ciências do esporte) têm a missão de criar sistemas, políticas, procedimentos e metodologias cada vez mais organizados e transparentes. Tudo direcionado para o alcance de resultados efetivos, sustentáveis e de alto impacto em toda a cadeia esportiva.

Pensando nisso, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) promoverá, no dia 13 de abril de 2019, a 1ª edição do Congresso Olímpico Brasileiro. Com o objetivo de comunicar e compartilhar informações, conhecimentos e benchmarking, o evento visa criar uma comunidade com os principais stakeholders do esporte. Nomes internacionais e nacionais de referência no segmento vão promover um pensamento conjunto sobre como enfrentar os desafios do esporte olímpico no Brasil.  

O Congresso Olímpico marcará ainda a comemoração dos 10 anos do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), departamento de Educação do COB, que por meio da capacitação de profissionais e difusão de conhecimento, tem contribuído de forma significativa para o amadurecimento do esporte nacional de alto rendimento.



ACONTECERÁ EM...


0

DIAS

0

HORAS

0

MINUTOS

0

SEGUNDOS